Políticas

Com fim de ter um bom relacionamento com os clientes e deixar a compra cada vez mais segura, a Malte e Arte segue políticas próprias para ter um bom desenvolvimento e cumprir algumas camadas de segurança.

Conheça cada política de nossa empresa e os seus detalhes:

 

 

  • POLÍTICAS DE ENTREGA
  •  
1. ENTREGAS
A Malte & Arte oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores de insumos para fabricação de cerveja especial.
 
Efetuamos entregas através correios para pedidos com peso até 30 Kg, motoboy RJ e Grande Rio até 20 kg e transportadora.
 
Prazo válido a partir da confirmação de envio com código do rastreamento.
 
Possíveis problemas com a entrega do pedido.
 
Método de envio: CORREIOS
 
 
 
2. EXTRAVIOS
 
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviamos o produto sem nenhum custo adicional.
 
 
 
3. ATRASO
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
 
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via e-Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.
 
 
 
4. DESTINATÁRIO AUSENTE
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente pode pedir o reenvio de sua compra (neste caso, deverá ser pago um novo frete).
 
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
 
 
 
5. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
 
 
 
 
 
  • POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO
 
 

1. CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento da Malte & Arte nos telefones (21) 3798-8001 ou 8002. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Malte & Arte.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota ou cupom fiscal.
Caso não sejam cumpridas as regras, o produto será reenviado ao cliente pela Malte & Arte.

3. SOLICITAR DEVOLUÇÃO

Clique aqui e solicite a devolução.

 

 

 

  • POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Temos o compromisso em proteger os dados cadastrais dos clientes cadastrados em nosso site. Todas as informações contidas no cadastro são de uso exclusivo da Malte & Arte.

Além disso, a nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Ao se cadastrar em nosso site, o cliente aceita os termos desta Política de Privacidade.

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, no local de destino, de acordo com nosso prazo e condições de entrega. A Malte & Arte utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Seus dados são registrados pela Malte & Arte de forma automatizada, não sendo necessário nenhum comando manual. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão informadas de forma tempestiva e podem ser modificados a qualquer momento quando necessário.

A Malte & Arte utiliza uma tecnologia avançada de segurança. As compras são feitas através do ambiente seguro do PagSeguro, onde os seus dados são criptografados, utilizando certificado SLL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.

As informações relacionadas a cartões de crédito não são armazenadas em nosso banco de dados e o processamento desses dados para aprovação é realizado pelas administradoras de cartões e pelas Instituições Financeiras.

Objetivando a sua segurança e tranquilidade, todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação. Caso seja identificada alguma divergência entre os dados cadastrais e dados para pagamento, entraremos em contato para checagem dos dados antes da aprovação do pedido de compra.

 

 

 

  • POLÍTICAS DE MOAGEM

Moagem realizada em um moedor de 03 rolos em uma única regulagem.

O agendamento da moagem deverá ser realizada com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência.

O malte moído deverá ser consumido em até 7 dias.

A moagem contratada será realizada exclusivamente para os maltes adquiridos na Malte & Arte , através da loja virtual ou física. Não efetuaremos moagem de maltes adquiridos de concorrentes ou terceiros.

Os maltes moídos serão pesados em duas oportunidades:

a) Quando do término da moagem;
b) Quando da entrega ao cliente.

No ato da entrega do malte moído será entregue um recibo, onde o cliente assinará confirmando a entrega do malte moído comprado e sua pesagem.

Não efetuamos troca de malte moído. Não nos responsabilizaremos sobre eventuais diferenças de pesagem ou de questionamentos acerca dos maltes entregues após a assinatura do recibo de entrega.

Malte & Arte

 

 

 

 

Sobre a loja

A Malte & Arte surgiu como uma opção no mercado de distribuição de insumos para cerveja, proporcionando aos nossos clientes qualidade, atendimento e compromisso com o que existe de melhor para a produção de cerveja. A Malte & Arte foi projetada estrategicamente com o objetivo de atrair o consumidor cervejeiro. A estrutura da nossa loja ressalta ainda mais os insumos, além dos equipamentos e demais produtos de alto valor agregado, com referências internacionais de qualidade.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Malte & Arte Insumos de Cerveja Ltda. - CNPJ: 20.968.000/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019